Há um ano assisti ao documentário “Eu Maior”, um documentário, em língua portuguesa, sobre felicidade e auto-conhecimento. Sem impor nem restringir, este documentário abre o mapa do espectador, enriquecendo-o com novas visões e propostas de vida. O documentário foi disponibilizado na íntegra na plataforma Youtube, pelo que podes assistir quando quiseres. Está em: https://www.youtube.com/watch?v=V0gquwUQ-b0

Quando reparo que os canais de televisão e os cinemas estão recheados de propostas de violência, guerra, crime e entretenimento pateta, penso em como seria bom se mais pessoas (que têm menos critério na hora de escolher como utilizar o seu tempo) pudessem receber mais estímulos como documentários sobre formas alternativas de vida, natureza e ecologia, meditação e auto-conhecimento, etc. Claro que talvez esses conteúdos não interessem, verdadeiramente, aos acionistas dos canais de televisão, protetores de outros interesses…

Bem, antes que fique azedo, deixa-me colocar a minha atenção em algo extraordinário: este documentário. Assiste, se possível com mais pessoas, para depois poderes discutir! Vai fazer-te bem e conectar-te com o teu “Eu, Maior”.

Já sabes, está em https://www.youtube.com/watch?v=V0gquwUQ-b0

Lembra-te que pequenos milagres trazem grandes transformações!

The Miracle Coach

Anúncios